O Pilar Central de qualquer Instituição, são as pessoas. Por isso, para termos um novo ISCAP, é indispensável a valorização dos docentes, a valorização dos trabalhadores não docentes e a valorização dos estudantes. É essencial dinamizar estas relações, investindo nas suas capacidades e qualidades.
Pretendo deste modo definir novos caminhos para o Instituto, numa sociedade em plena transformação digital, propondo-me ajudar a criar um ISCAP mais inclusivo, inovador e criativo, apostando na redução da burocracia, no melhoramento de instalações e equipamentos, na atualização da oferta formativa, na investigação e na ligação à comunidade.
Com TODOS quantos façam parte da magnífica comunidade Iscapiana. Criando pontes de convergência, trilharemos o caminho da INOVAÇÃO, no ensino e na aprendizagem ao longo da vida, na investigação e no desenvolvimento, na transferência de conhecimento, na criação cultural e artística e na ligação à comunidade e, finalmente, mas não menos importante, na governação e gestão estratégica, com claro FOCO no FUTURO.
Se for a vontade da maioria da comunidade académica do ISCAP, serei eleito presidente , com uma equipa de vice-presidentes dinâmica e com um programa exigente, inovador e desafiante, capaz de nos mobilizar a todos, e que representa um contributo relevante para a projeção do ISCAP e o reforço do seu prestígio, assim como para uma formação de excelência da nova geração de estudantes que são o garante dum futuro promissor para o nosso País.
